Euriale Voidela  

   

   Eleita Melhor Profissional de Customer Experience  2019  

  Premiação Digitalks  

 

 

 

  Consultoria Especializada em Clientes  

  Customer Centric  

  Customer Experience  

  Customer Success  

  Customer Care  

  Governança de Clientes  

  Comportamento do Consumidor  

  Gestão de Pesquisa de Satisfação  

 

____
Nossos Pilares - CENTRALIDADE NO CLIENTE

 

____
 SOBRE     EURIALE VOIDELA 

 

Euriale Voidela, consultora e palestrante especializada das áreas de Customer Experience, Customer Success, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience, Transformação Digital e Mapa de Jornada do Cliente. 

 

Experiência de mais de 20 anos com toda sua carreira desenvolvida nas áreas relacionadas a clientes e sua experiência, onde teve a riquíssima oportunidade de trafegar na gestão de diversos departamentos possibilitando visão 360º. 

 

Durante sua trajetória, teve a oportunidade de atuar em empresas e projetos nacionais e multinacionais nos mercados de Atendimento ao Cliente, Projetos, Tecnologia, Planejamento, Gestão Estratégica, Customer Experience e Customer Success.

____
Acompanhe
nas redes sociais

 

Todos os dias, um novo conteúdo desenvolvido

com muito emprenho.

 

Customer Centric

Customer Experience

Customer Success

E-Book

CS & CX

POTENCIALIZANDO O SEU NEGÓCIO

Entregar Experiência e Sucesso ao Cliente é a nova missão das estratégias do CEOs e CTOs das grandes empresas de todo o mundo.

 

Segundo a Forrester, 76% dos Executivos dizem que melhorar as estratégias de CX é uma das maiores prioridades em 2020. Clientes emocionalmente envolvidos têm 5x mais chances de recomendar uma marca/empresa para seus clientes.

 

Para construir a confiança do seu cliente, você tem que entender os seus comportamentos. Esse Ebook foi produzido com o objetivo de te ensinar a elaborar estratégias de Experiência do Cliente aplicados no contexto da Tecnologia.

 

envelope.png
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Fique em dia com todos os artigos e novidades!