Customer Centric Consulting  

 

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SOLUÇÕES EMPRESARIAIS  PARA CLIENTES

Consultoria de alta performance empresarial com foco na aceleração prática e inovadora. Conduzindo gestores, equipes e empresas a conquistar os melhores resultados de satisfação, qualidade e experiência de seus consumidores.

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Consultoria Empresarial de Clientes

Customer Experience e Customer Success

 

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Gestão de Planejamento e Tráfego de Call Center
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Gestão da Qualidade e Satisfação

 

 

 

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Curadoria de Canais Digitais (Voz e Texto)
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 Gestão do Atendimento ao Cliente e Call Center

 

 

 

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Gestão de Projetos e Implantação de Soluções de Atendimento
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Treinamentos e Palestras Exclusivos

 

 

 

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Elaboração de RFP, RFI, apoio ao processo de compras e contratação de soluções de atendimento

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Nossos Pilares
CENTRALIDADE NO CLIENTE

 

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 SOBRE     EURIALE VOIDELA 

 

Euriale Voidela, Consultora empresarial, empresária da área de Experiência do Cliente e Governança Coorporativa, co-autora do “Livro Gestão da Experiência do Cliente em Academias”, conselheira especialista independente, palestrante e autora de mais de 100 artigos publicados nos canais R7, Record News, Itfórum, Jornal 140 e outros. Completando 23 anos de experiência com 12 Premiações conquistadas na carreira. Sendo: Prêmio da Revista Consumidor Moderno- Melhor atendimento de Saúde, Prêmio Melhor Operação - ABT ; Prêmio Reclame Aqui com case do segmento financeiro; Prêmio Conarec – Operação Telecom; Prêmio da Revista Consumidor Moderno – Melhor Estratégia Digital e Prêmio Melhor Profissional de Customer Experience – DIGITALKS 2019. 

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Fundadora da consultoria Customer Centric, consultoria de experiência do cliente, estratégia de atendimento ao consumidor, customer success, inovação, implantação de soluções de CRM e design de serviço. 

 

Editora-chefe do Portal Customer que hoje é o maior portal nichado a conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança.

 

Co-fundadora da Comunidade Customer Force, maior comunidade brasileira que integra Customer Success e Customer Experience de forma personalizada e inovadora com mais de 12K membros ativos no Brasil e no mundo. 

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